Você é professor da área de Ciências Humanas e Ciências da Natureza?

Etapa escolar da conferència estadual pelo meio ambiente no CEEP Litoral Sul (8)

Acontecerá nos dias 17/04 (para professores que fazem AC na terça-feira) e 19/04 (para professores que fazem AC na quinta-feira) o Seminário Colaborativo Ciência na escola no Colégio Estadual Eduardo Catalão de Ilhéus, que fica situado na Rua Santarém, S/N – Centro, das 08:30 às 16:00 horas.

“Popularização da ciência e suas estratégias para produção de conhecimento” será o tema do evento, porém outros assuntos serão abordados como: Feira de Empreendedorismo, Ciência e Inovação escolares e regionais FECIBA, Projetos de Pesquisa de Iniciação Científica Junior (CNPq)Caravanas Científicas, Clube de Ciências, Sequências Didáticas, Desafio conheça a Bahia, cursos online, eventos científicos, elementos pré-textuais e textuais de trabalhos científicos.

Os professores presentes no seminário receberão um atestado para entregar na sua Unidade Escolar (UE), comprovando a sua participação no AC coletivo. Cada UE deve disponibilizar ao menos 3 professores, para posteriormente receberem o recurso de 2 mil reais, para a realização da Feira de Ciências deste ano.