Orientações da III Conferência InfantoJuvenil pelo Meio Ambiente para a Etapa Territorial!

infantojuvenil

Faltam poucos dias para a realização da etapa territorial da III Conferência InfantoJuvenil pelo Meio Ambiente por isso, fique atento as normas do projeto. Cada escola deverá trazer o projeto campeão, escolhido pelos alunos, sendo uma equipe de no máximo 4 (quatro)  integrantes, pois iremos ofertar lanche e almoço no evento.

Os estudantes participantes devem ter no máximo 14 anos (faixa etária compreendida entre 15/06/2004 e 01/01/2007), lembrando que cada delegado deve providenciar uma fotocópia autenticada da carteira de identidade, CPF e autorização dos pais.

Os projetos elaborados devem ser entregues ao núcleo por meio de mídia digital (CD ou DVD), com identificação da UE e dos delegados. Atenção ao tempo: duração máxima de 03 (três minutos) e um tamanho máximo de 10 megabytes (MB), com extensão de arquivo em AVI/MP4.

O Núcleo Territorial de Educação 05 (NTE05) arcará com os custos de deslocamento das escolas estaduais até o local da Conferência Territorial. Os deslocamentos realizados pelas escolas municipais serão custeados pelos municípios.

Com a finalização do evento e escolha dos projetos vencedores, a SEC fica com a responsabilidade das despesas de deslocamento para a etapa estadual que será realizada em Salvador, dos delegados e monitores.

Atente-se que o prazo de inscrição da sua unidade escolar é até o dia 17/04! Para qualquer dúvida acesse o site com as normas e regimentos da Conferência: http://www.educacao.ba.gov.br/system/files/private/midiateca/documentos/2018/guia-de-orientacao-para-municipios.pdf